Deixe um comentário

Balanço 2011

Esse ano foi tenso, intenso e muito ‘amadurecedor’…

O ano mal começou e eu tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida, com consequências impensáveis…

Descobri que quando erramos é que sabemos quem são os verdadeiros amigos!

Obrigada:

Bernardo Morais (O meu aterno parceiro! Ser um casal é muito mais do que pensam!!!)

Francy (quem disse que mãe não é amiga?!)

Renan Pajé

Roberta

Vinicius Ehecatl

Yuri

Lotta

Tammy

Vocês me mostraram, acompanharam, transformaram meu momento!

Esse ano, com o desenrolar, me mostrou como sou forte, competente, dedicada e uma eterna amante da vida!

Aprendi cada vez mais que as pessoas tem segredos, mentem, são más… Mas no meio da multidão sempre vai ter alguém que vale a pena…

As pessoas sempre vão pisar em você e te colocar para baixo, isso é inevitável. Se você vai se dobrar ou não, é uma escolha sua e SÓ sua.

Esse ano me engajei em diversos movimentos populares, participei, gritei até perder a voz, virei a noite no centro da cidade e no final, descobri que a grande revolução esta em cada um, não adianta juntar um monte de gente, se nos pequenos atos, são todos aqueles participantes uns egoístas. Acho que essa foi uma das maiores decepções do ano.

Mas, conheci muita gente boa nesse meio! E essas, são impagáveis!

Troquei muito conhecimento, aprendi mais do que ensinei… APRENDI MUITO!

Tive uma baita conquista! Comprei meu possante! Ui ui ui! Entendi por que as pessoas dependem tanto do carro, cai na besteira de trabalhar de carro todos os dias, gastei os tubos e finalmente, entendi que o melhor mesmo é o bom e velho buzão! Carro é só para diversão!

Ajudei a fazer o parto da SoundExpression, que é uma grande conquista!

Chegando ao meio do ano, reconheci uma gravidinha e ganhei um afilhado, que nascerá em breve, logo no começo de 2012 para já nos trazer um ano mais do que novo e com energias novas!

Esse ano passou tão rápido… Mas aconteceram tantas coisas, parece que eu ‘surfei’ na informação…

Agora, só posso desejar que 2012 seja ainda melhor! Que as minhas conquistas sejam mais profundas!

Que as pessoas sejam mais profundas!!!

Que a diversão e ensinamentos estejam garantidos!

Diversão e ensinamentos

Diversão e ensinamentos

Que os Maias estejam certos! Que venha a consciência e luz!

Que a gente seja mais a gente e menos a mídia! Que o mundo acabe e nasça o planeta!

Aparemos todas as linhas imaginárias, seremos todos habitantes de uma bola girando no espaço e que tudo que eu faço envolve você e vice-versa!

E claro, quem quer faz! E eu farei um ano melhor!!!

QUE VENHA 2012!

Que venha 2012!

Deixe um comentário