1 comentário

As vezes dá um medo…

As vezes bate um desespero…

 

 

 

 

 

 

 

 

Um medo do futuro. Não um futuro distante, mas aquele bem próximo.

Medo do que eu não posso tocar ou prever. Medo do que eu não posso ver.

A ideia da balança e o pensamento de se tudo que eu fiz valeu a pena.

O caminho que eu escolhi é mesmo o melhor?

 

 

 

 

 

 

 

 

Segurei a tranquilidade, me mantive firme… Mas vejo o meu mundo se esvaindo pelos dedos… De repente a minha segurança fica insegura.

Uma frase, uma palavra… Um e-mail.

Datas, timelines, pensamentos e deadlines… O que será que vai acontecer?

Cenas de um capítulo em que eu estou envolvida, me afetará diretamente, mas agora já não posso mais escrever.

Um comentário em “As vezes dá um medo…

  1. às vezes dá mesmo um medo…

    …mas o caminho que escolhemos TEM que ser sempre o melhor, mesmo quando não é.

Deixe um comentário